Programa diferenciado de trainee atrai jovens que buscam crescimento profissionalO programa, que está com inscrições abertas, é mantido pela escola de inglês Wise Up |
Se tornar gerente e até sócio franqueador de uma marca de escola de inglês. Esse é o objetivo dos jovens participantes de um programa diferenciado de trainee no Rio Grande do Norte. Para Bruno Leite, de 22 anos, candidato a uma vaga no departamento comercial da Wise Up, "O céu é o limite".
O curso tem duração máxima de seis meses, e para chegar ao cargo de gerente, o trainee passa por três fases: trainee júnior, sênior e master. Para se candidatar, o principal requisito é ter vontade e motivação para crescer. "É fundamental ao trainee ter ambição para alcançar as metas. Ambição de querer crescer, vencer, tem que ser uma pessoa motivada. A parte técnica nós desenvolvemos dentro da empresa. Mas, ele tem que querer", indicou Márcio Figueira, egresso de um programa de trainee da Wise Up e hoje diretor comercial e sócio nas duas unidades mantidas pela escola em Natal.
Para manter um nível de excelência no relacionamento com o aluno, principalmente, no primeiro contato, os candidatos à vaga de gerente passam por um programa de treinamento intensivo coordenado pelo ex-trainee e franqueado da marca.
"A preparação é muito importante. E aqui nós primamos pelo relacionamento humanizado. O trainee deve ter a consciência de que estar lhe dando com ser humano, antes de tudo. Não é só vender um produto ou serviço", explica Márcio, que garante: "em uma semana de treinamento, o nosso trainee está pronto para atuar".
Os interessados em participar do programa devem ter acima de 18 anos e enviar currículo às unidades Wise Up de Cidade Jardim e Tirol ou cadastrar o currículo no site da Catho (www.catho.com.br).. O candidato a trainne não tem a necessidade de falar outra língua, apesar de trabalhar numa escola de inglês, ou ter um curso de graduação.
Fonte: Informações da Assessoria












