Nova mídia voltada para publicidade é lançada em NatalEco Office apresenta novidade para o mercado publicitário potiguar |
A franquia brasileira de recargas ecológicas, Eco Office, lança em Natal um novo conceito de mídia voltada para ações publicitárias chamada Eco Flag. A mídia já existe nos Estados Unidos, Japão e Europa há mais de 20 anos, mas só agora está sendo divulgada no Brasil. Para o diretor da marca, Paulo Kosugi, a mídia é perfeita para Natal por ser uma cidade litorânea, abundante da tecnologia necessária para fazer a Eco Flag funcionar: o vento.
Buscando sempre apresentar seus serviços de maneira sustentável, a franquia trouxe a Eco Flag por se tratar de uma mídia que utiliza tecido, que se decompõe em poucos meses e é pintado por tinta à base de água, que não é agressiva ao meio ambiente. Além disso, a base que segura a Eco Flag pode ser reaproveitada, trocando-se apenas o tecido. A mídia será lançada em poucas cidades, como Natal, Vitória e Campinas.
As vantagens da mídia passam pela impressão, que apresenta qualidade fotográfica; a alta velocidade de confecção; o conteúdo, que pode ser impresso em qualquer tipo de poliéster e é lavável. Serão lançados dois modelos, vela (que vem em 3 tamanhos diferentes) e gota. Os modelos podem ser fixados em pneus, paredes e em terra, que é o mais utilizado no exterior.
O lançamento será nesta quarta-feira (23), no restaurante Sal & Brasa, às 19h, com a presença de publicitários e empresários da capital potiguar, que são o público alvo da nova mídia.












