Salão Imobiliário do RN deve movimentar mais de 500 milhões de reais em negóciosO evento começa nesta quarta-feira (12) e segue até o dia 17 de março no Centro de Convenções de Natal |
Por: Marcella Mendes
Mais de 200 empresas, entre imobiliárias, incorporadoras e construtoras estarão reunidas a partir de amanhã no Centro de Convenções de Natal. Com a temática "Produto, Preço e Prazo", a 12ª edição do Salão Imobiliário do RN deve movimentar mais de 500 milhões de reais em negócios durante os três dias de realização. A expectativa é de que mais de 30 mil pessoas visitem o evento. "É uma oportunidade única para as pessoas que querem adquirir a casa própria ou abrir o próprio negócio", afirma Ocimar Damásio, organizador do Salão.
Segundo o organizador, nos 200 estandes terá opções de negócios para todos os tipos de clientes, desde imóveis do programa "Minha Casa, Minha Vida" que custam a partir de 70 mil reais, até empreendimentos de alto padrão, de R$5 milhões. Casas e lotes em condomínios fechados, imóveis prontos para morar, apartamentos em condomínios-clube e lojas em um shopping localizado em Parnamirim também estarão disponíveis no Salão Imobiliário. "A nossa proposta é oferecer o melhor preço e prazos que facilitem para o consumidor. A Caixa Econômica Federal, agente financeiro da feira, estará com um stand fazendo financiamentos durante o evento", acrescenta Ocimar Damásio.
Moura Dubeux apresentará oito empreendimentos
De acordo com o diretor regional da Moura Dubeux para o Rio Grande do Norte, Fernando Amorim, a construtora espera consolidar ainda mais sua marca no mercado potiguar. "Queremos continuar superando a expectativa de nossos clientes, desenvolvendo soluções imobiliárias inovadoras, com preços competitivos, facilidade de financiamento bancário e gerando emprego, ajudando no desenvolvimento do Estado. Em 2013, teremos a entrega de cinco empreendimentos na capital potiguar e todas as obras continuarão sendo concluídas nos prazos estimados", pontuou.












