NATAL EM NATAL

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

08/04/2013 13h56 - Atualizado em 08/04/2013 13h58

Vendas dos shoppings devem crescer 9% com Dia das Mães

As lojas que devem receber o maior número de clientes em busca de presentes para as mães são as de perfumaria, maquiagens, moda feminina e calçados

Um levantamento divulgado pela Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) nesta segunda-feira (8) revelou que as vendas do setor devem registrar crescimento de 9%, na comparação com o mesmo período do ano passado. A data é considerada a segunda mais importante para o varejo, perdendo apenas para o Natal.

"Fatores como a expansão do crédito, a estabilização da taxa de emprego e o aumento da renda devem contribuir para que a expectativa positiva se confirme. Reconhecidamente importante para o varejo, a data movimenta não só o mercado de presentes, mas os vários serviços dos malls, como áreas de lazer, refeição, e outras conveniências à disposição dos frequentadores", explica a superintendente da Abrasce, Adriana Colloca.

As lojas que devem receber o maior número de clientes em busca de presentes para as mães são as de perfumaria, maquiagens, moda feminina e calçados.

 

 

Fonte: Infomoney


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo