Caern implanta novo sistema de atendimento para clientes da capitalA gerência da Regional Natal Sul da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está implantando o sistema de atendimento por meio de senha. |
Pensando no maior conforto dos seus usuários, a Gerência da Regional Natal Sul da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está implantando o sistema de atendimento por meio de senha. A Regional Natal- Sul é responsável pelos escritórios da Companhia nas zonas Leste, Sul e Oeste da cidade, além de uma unidade de clientes especiais.
Além de agilizar o atendimento, direcionando o cliente para o setor adequado, o novo sistema vai contribuir para monitoramento do fluxo de pessoas, possibilitando a compilação de estatísticas de cada escritório e, ainda, permitir a emissão de senhas para atendimento preferencial, como é o caso de idosos e gestantes. O escritório da zona Oeste foi a primeira unidade a receber o benefício, que está em fase de implantação.
Segundo o gerente da Regional, Lamarcos Teixeira, idealizador da mudança, a previsão é de que os equipamentos estejam totalmente implantados até o mês de julho próximo.
*Fonte: Caern












