Salesiano - topo 24/04/2025

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

10/07/2013 14h24

Entidades recomendam funcionamento normal para o comércio na quinta-feira

O movimento está previsto para acontecer amanhã (11) a partir das 9 da manhã em Natal

Acerca do movimento previsto para acontecer na próxima quinta-feira, 11 de julho, a partir das 9h, em Natal, as entidades ligadas aos segmentos de Comércio, Serviços e Turismo de Natal emitiram, nesta quarta-feira, 10 de julho, a seguinte nota:
Diante da elogiável postura adotada pelas instituições responsáveis por garantir a segurança e a ordem durante o último movimento de rua realizado nesta capital (em 28 de junho passado), e levando-se em conta a incapacidade do setor produtivo de continuar arcando com os inerentes e indissociáveis prejuízos advindos das interrupções de seu funcionamento causadas por estes mesmos protestos, as entidades abaixo assinadas vêm a público sugerir a seus filiados que adotem expediente normal de funcionamento na quinta-feira, 11 de julho. Esperamos que o legítimo direito de produzir e gerar emprego e renda seja democraticamente respeitado e garantido, mais uma vez, em nossa cidade.
Esclarecemos ainda que nosso posicionamento se dá em face de termos recebido da Semob, do Seturn, da Polícia Militar e do Sintro, informações de que a circulação dos ônibus será assegurada e que os desvios de rota necessários serão comunicados oportunamente.
Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte - Fecomércio RN

Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN - FCDL RN

Federação das Associações Comerciais do RN - Facern

Sindicato do Comércio Varejista e de Serviços do Rio Grande do Norte

Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal- CDL Natal

 

Fonte: Fecomércio RN


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo