NATAL EM NATAL

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

29/11/2013 11h35

Sindicatos mostrarão produtos, marcas e serviços na Feira Potiguar da Indústria

É a oportunidade ideal para se fechar negócios estratégicos nos mais diversos segmentos, com previsão de lucros maiores já em 2014

O Centro de Convenções de Natal vai sediar a I feira Potiguar da Indústria, de 11 a 13 de dezembro deste ano. Na ocasião, os sindicatos filiados à FIERN estarão expondo produtos, marcas e serviços das empresas associadas, em mais de 70 estandes. Oportunidade ideal para se fechar negócios estratégicos nos mais diversos segmentos, com previsão de lucros maiores já em 2014.

O Sindicato da Indústria de Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Rio Grande do Norte - SINDAL, por exemplo, montará um estande coletivo para os empresários associados mostrarem produtos - principalmente lançamentos - como mel, carnes, castanha de caju, coco, balas e caramelos. "Será um grande encontro de negócios", diz o presidente do SINDAL-RN, Thiago Gadelha.

O Sindicato da Indústria de Cerveja, Refrigerantes, Águas Minerais e Bebidas em geral do Estado do Rio Grande do Norte - SICRAMIRN também disponibilizará um estande para que seus associados se mostrem ao mercado. Segundo o presidente do SICRAMIRN, Djalma Barbosa, "apresentaremos um documentário sobre a história do nosso sindicato, fundado em 1992".

O Sindicato da Indústria de Cerâmica para Construção do Estado do Rio Grande do Norte - SINDICER vai construir uma casa de 50 m² em pleno Centro de Convenções, nos padrões do Programa ‘Minha Casa Minha Vida'. De acordo com o presidente do SINDICER, Vargas Soliz, serão utilizados blocos cerâmicos, tijolos e outros insumos fabricados por empresas potiguares.

Realizada pelo Sistema FIERN, a Feira Potiguar da Indústria vai movimentar o setor no Rio Grande do Norte reunindo - em um só lugar - empresários, clientes e fornecedores. A expectativa é de que milhares de pessoas visitem os estandes durante os três dias do evento, entre autoridades, jornalistas, formadores de opinião e, é claro, os imprescindíveis consumidores.

 

Fonte: Fiern


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo