IPTU NATAL 2026

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

16/06/2010 16h54 - Atualizado em 16/06/2010 16h54

Remanejamento do OGE é votado na Assembleia Legislativa

O projeto de lei que amplia a margem de remanejamento do Orçamento Geral do Estado (OGE) está sendo votado na tarde de hoje (16), durante sessão na Assembleia Legislativa. O projeto propõe o aumento de 5% para 11,85% no orçamento para este ano.

A Comissão de Finanças e Fiscalização (CFF) apresentou seu parecer sobre o projeto na sessão especial na manhã da terça-feira (15), que foi realizada neste horário em virtude do jogo da seleção brasileira, que aconteceu às 15h30.

No relatório do deputado José Adécio (DEM), os 6,85% que deverão ser suplementados foram distribuídos em 3,47% para o pagamento de pessoal, 0,28% para a Educação, 0,40% para a saúde, 0,29% para as ZPEs de Macaíba e Vale do Açu, e 1,95% para uso do governo estadual.

Em sua página do Twitter, nesta terça-feira (15), o deputado Fernando Mineiro (PT) se mostrou otimista em relação a um entendimento entre as bancadas do governo e oposição sobre a apreciação do projeto. “Trabalharei pelo consenso até o último momento”, disse o deputado.


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo