IPTU NATAL 2026

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

17/06/2010 16h31 - Atualizado em 17/06/2010 16h31

Natal é destaque da Casa Brasil, em Joanesburgo

Estande tem o objetivo de promover o destino RN no país da Copa 2010.

O espaço Casa Brasil, inaugurado esta semana em Joanesburgo, está realizando uma exposição para promover as 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014, o Brazil Sensational Experience. Natal é um dos destaques do evento, que conta com investimentos do governo federal, através da Apex Brasil, e é aberto a turistas do mundo inteiro.

A capital potiguar tem um estande exclusivo no evento, onde está sendo feito um trabalho de contatos e divulgação turística, cujos resultados já começam a aparecer. Nesta quinta-feira, o vice-prefeito de Natal, Paulo Freire, e o secretário de Comunicação da Prefeitura, Jean Valério, receberam e concluíram a organização do estande natalense na Casa Brasil, onde está sendo veiculado vídeo sobre a cidade, bem como distribuídos todos os folders para vender o destino turístico. Uma recepcionista e dois garçons disponibilizados pela Apex Brasil recepcionam os visitantes do estande.

O estande de Natal ocupa uma área estratégica dentro da Casa Brasil, viabilizada através de uma parceria com os Ministérios dos Esportes, do Turismo, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, da Ciência e da Tecnologia e das Relações Exteriores, além da Apex Brasil, EMBRATUR, FINEP, Comitê Organizador Local da Copa FIFA de 2014 no Brasil.

As paredes foram montadas utilizando uma foto grande do Morro do Careca, além de uma fotografia de uma prancha de surfe na beira da praia. No estande, a Prefeitura está distribuindo a folhetaria turística e informando aos visitantes sobre os atrativos de Natal.

O estande ficará disponível até a data da final da Copa do Mundo, quando será desmontado e reaproveitado para a Expo Xangai, evento que acontece na China no final do próximo mês de agosto.
Em reunião com o vice-prefeito Paulinho Freire, coordenador do Comitê Municipal de Natal para a Copa de 2014, e com o secretário de Comunicação Social da Prefeitura do Natal, Jean Valério, a presidente da Embratur, Janine Pires, destacou a participação de Natal na Brazil Sensational Experience e elogiou o material publicitário apresentado pela Prefeitura na Casa Brasil.

“Natal sempre se vende muito bem. É preciso promover o destino desta maneira, com a presença constante, a divulgação permanente. O material está muito bom. A Embratur será sempre parceira e está à disposição dos municípios que entendem a importância desta promoção. Natal com certeza é um deles”, destacou Janine Pires.


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo