Meu Natal Card - 12/08/2020

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

29/12/2014 14h33

Diversidade de ritmos em três polos e queima de fogos marcam Réveillon do Natal em Natal 2014

Atrações nacionais como Spok Frevo e os potiguares Khrystal, Lane Cardoso, Os Grogs, Perfume de Gardênia, Rodolfo Amaral, Rastafeeling e Isaque Galvão marcam virada do ano promovido pela Prefeitura do Natal

Frevo, forró, MPB, rock, música eletrônica e reggae. A diversidade de ritmos e atrações marca o Réveillon 2014 promovido pela Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), dentro do Natal em Natal 2014. Estão programados shows em três pontos da cidade e a tradicional queima de fogos em Ponta Negra e na Ponte Newton Navarro.

A programação elaborada pela Prefeitura do Natal contempla três tradicionais polos culturais: A Praia do Forte - no local onde foi realizada a Fifa Fan Fest durante a Copa do Mundo - Centro Histórico da Cidade Alta e Polo Ponta Negra, na Praça Praia de Ponta Negra, por trás do Restaurante Camarões.

No Centro Histórico se apresentam a banda de pop rock Plutão Já Foi Planeta, a partir das 23h, seguido de Leão Neto e Banda (meia noite), Simona Talma (1h30) e Os Grogs (3h).

No Polo Ponta Negra estão previstos os shows de Lane Cardoso e Banda (23h30), Djs (1h), Perfume de Gardênia (1h30) e Krystal e Banda (3h30), onde a cantora apresenta repertório autoral.

No Polo Praia do Forte haverá shows de Maestro Spok Frevo ao lado da Banda Dugiba e Convidados (22h), Khrystal em show de frevos, Leão Neto, Lane Cardoso, Rodolfo Amaral, Isaque Galvão e Sérgio Groove, a partir das 23h, encerrando com Rastafeeling às 2h da madrugada.

A Prefeitura do Natal também promove a tradicional queima de fogos em Ponta Negra, com balsa adequada em alto-mar atendendo às determinações de segurança, assim como toda a organização do trânsito, estrutura, limpeza urbana, banheiros e iluminação a cargo das secretarias municipais de Mobilidade Urbana (Semob), Serviços Urbanos (Semsur), Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) e Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) nos três polos culturais.

 

Fonte: Prefeitura do Natal


0 Comentário

Av. Senador Salgado Filho, 2190 - Ed. Portugal Center - 207/209 - Fone: (84) 3206-9578
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo